Kit TOP 5 Jesuscopy

Lançamento



Por:
R$ 194,57

ou 12x de R$ 18,39 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Kit com os 5 Livros Top recomendados Jesuscopy - Com desconto especial pra você + 1 Bíblia Lettering JesusCopy NAA 

O Reino de Ponta Cabeça

De ponta cabeça, de cabeça para baixo, ao contrário, diferente, sem máscaras, revolucionário! Com excelente base histórica e apuradas pesquisas, Kraybill consegue trazer cores, cheiros e vida à Palestina do primeiro século, andar com Jesus, conversar com o povo da época e propor uma leitura sobre o Reino de Deus que nunca deveria ter sido perdida, alterada ou deturpada.
O Reino de Ponta Cabeça é o genuíno perfil da cultura que Jesus veio trazer ao mundo, com sua natureza, suas comparações, padrões, valores, súditos e, acima de tudo, com a inevitável sugestão de alteração radical das práticas sociais e da igreja do século XXI. Com coragem e olhar cirúrgico o autor denuncia, pede providências e sugere práticas e hábitos que têm poder para colocar o mundo de ponta cabeça.

O Verdadeiro Evangelho

Deus tem dado a Paul Washer uma mensagem oportuna e profética para a igreja dos nossos tempos. Ao analisar esta geração, ele afirma que o problema principal não é a dureza do evangelho, mas a ignorância de seu conteúdo. Como resposta a isso, Washer tem pregado em diversas ocasiões as verdades fundamentais do evangelho (o pecado do homem, a justiça de Deus, o sacrifício, a ressurreição de Cristo, etc). Baseado em várias exposições de Romanos 3, o "Verdadeiro Evangelho" busca apresentar aquilo que Deus fez em Cristo, a fim "de ele mesmo ser justo e o justificador daquele que tem fé em Jesus" (Rm 3:26).

Em Busca de Deus

Este livro é um manual moderno de espiritualidade. O autor argumenta que servir a Deus por obrigação não satisfaz o coração de Deus, e que buscar a alegria em Deus é a maior motivação do cristão. Porque quanto mais satisfeitos estivermos em Deus, mais Deus será glorificado em nós. É um livro revolucionário, uma verdadeira mudança de paradigmas. Trata de temas como prazer cristão, casamento, missões, amor, conversão, soberania de Deus e outros do nosso cotidiano. 

 

Obs.: Editado anteriormente sob o título Teologia da Alegria.

Enraizado

Seja qual for a sua idade ou época da vida, é preciso uma imensa coragem para desacelerar a si mesmo o suficiente para deixar que Deus desemvolva um sistema de raízes em sua vida para que você possa produzir fruto que permaneça. Você está onde está porque Deus plantou você nesse lugar. Descubra o significado disso para poder abraçar o processo Dele e então poderá fazer aquilo para o qual Ele o chamou; mudar o mundo.

Discipulado

 

A leitura desta obra torna-se uma tarefa imprescindível para todo aquele que se propõe a mesma pergunta que orientava Bonhoeffer: “O que é o cristianismo, ou ainda, quem é de fato Cristo para nós hoje?”.

Para ele, ficou evidente a necessidade de criticar o que chamou de “graça barata”, que, “em vez de justificar o pecador, justifica o pecado”. Ou seja, a postura que a Igreja assume ao inverter todo o esforço dos reformadores sintetizado na doutrina da justificação pela fé mediante o sacrifício na cruz de Cristo. Justamente por isso, “a graça barata é a inimiga mortal de nossa Igreja”. Foi contra esse tipo de graça que os esforços de Bonhoeffer se direcionaram, reiterando enfaticamente a verdadeira vida em comunidade, na qual o discipulado é visto como compromisso radical de obediência a Cristo — mesmo que implique a morte, não apenas do velho ser humano, mas do próprio discípulo.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira os produtos