Product ID: 1119
Product SKU: 1119
New In stock
BOX - 7 LIVROS PARA MATURIDADE

BOX - 7 LIVROS PARA MATURIDADE


Por:
R$ 239,97

ou 12x de R$ 22,68 com juros

Produtos do kit

  • 1 unidade
  • 1 unidade
  • 1 unidade
  • 1 unidade
  • 1 unidade
  • 1 unidade
  • O Reino de Ponta Cabeça

    Ref: RP001
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

*ESTE KIT NÃO POSSUI A BÍBLIA DE BRINDE NEM FRETE GRÁTIS. 

 

Se você tem buscado crescer cada dia mais com Jesus e entender mais sobre temas importantes da vida cristã, esse box reune as informações que você precisa. 

O BOX 7 LIVROS PARA MATURIDADE ESPIRITUAL contém os 7 livros mais indicados pelo Douglas Gonçalves para você que tem buscado esse objetivo. Ele contém:

 

1 O Verdadeiro Evangelho 
1 Jesus É___.

1 Paternidade Bem Resolvida

1 Entendes o que lês?

1 O Deus Esquecido

1 Somos Todos Sacerdotes

1 O Reino de Ponta Cabeça

 

e vem tudo dentro de um caixa personalizada INCRÍVEL! 

 

 

ENTENDES O QUE LÊS?: Essa pergunta foi feita por Filipe, há muito anos, a um eunuco, alto oficial da rainha da Etiópia, que estava lendo o livro de Isaías sem nada compreender. Lucas narra em Atos a resposta desafiante do eunuco: “Como posso entender se não há ninguém para me explicar?”.

O tempo passou, mas o desafio continua, pois hoje não são poucos que, a exemplo do eunuco, admitem não conseguir entender a Bíblia. Foi pensando nessas pessoas que Gordon Fee e Douglas Stuart escreveram este livro.

Nesta nova edição, o leitor desfrutará de um livro totalmente atualizado. Inclusive com o acréscimo de um capítulo que trata sobre a questão da tradução da Bíblia e o uso das diversas versões para a tarefa da interpretação bíblica.

 

PATERNIDADE BEM RESOLVIDA: É impossível encontrar a paz completa sem resolver a relação com os próprios pai e com Deus Pai. Fabiano Ribeiro desvenda como o entendimento do sentido mais profundo da paternidade espiritual é o caminho para se viver bem resolvido nessa área e em consequência, em todos os relacionamentos. baseando se em princípios cristãos e compartilhando sua própria história de vida.

 

JESUS É: Jesus é _____. Como você completaria a frase? Num mundo globalizado e de informações instantâneas, apenas conhecer o personagem Jesus pode não fazer tanta diferença. Descobrir como interagir com ele e viver o sonho que ele sonhou para sua vida, isso sim faz toda a diferença. Completar verdadeiramente essa lacuna deve ser o objetivo de todos aqueles que desejam sair da superficialidade das regras e costumes, libertar-se da religiosidade fria e de fato experimentar um relacionamento profundo e verdadeiro com o Deus que se fez carne e caminhou entre os pecadores. Em JESUS É___. Descubra um jeito novo de ser, best-seller do New York Times, Judah Smith lhe convida a conhecer o Salvador que as pinturas, os jargões e os sistemas humanos não conseguem captar: o Jesus bíblico e histórico, cheio de graça, e que convida a todos para caminhar em novidade de vida. Um livro desafiador, indicado para todos aqueles que desejam conhecer mais de perto o mais eloquente e singular personagem da história, analisar francamente as raízes que sustentam o seu relacionamento com Deus e com as pessoas e experimentar um novo patamar em sua vida espiritual.

 

O VERDADEIRO EVANGELHO: Deus tem dado a Paul Washer uma mensagem oportuna e profética para a igreja dos nossos tempos. Ao analisar esta geração, ele afirma que o problema principal não é a dureza do evangelho, mas a ignorância de seu conteúdo. Como resposta a isso, Washer tem pregado em diversas ocasiões as verdades fundamentais do evangelho (o pecado do homem, a justiça de Deus, o sacrifício, a ressurreição de Cristo, etc). Baseado em várias exposições de Romanos 3, o "Verdadeiro Evangelho" busca apresentar aquilo que Deus fez em Cristo, a fim "de ele mesmo ser justo e o justificador daquele que tem fé em Jesus" (Rm 3:26).

 

O DEUS ESQUECIDO: A irrelevância da Igreja em muitos lugares e a apatia de seus membros pode ser creditada, em boa medida, ao desprezo pela ação do Espírito Santo. Igrejas que se renderam ao mero ativismo e à espetacularização do culto, no fundo, não passam de mero agrupamento de pessoas cuja aparência esfuziante oculta a ausência de Alguém que não está sendo convidado para a festa. Não é por falta de livros que o povo de Deus ignora o Espírito Santo. Muito já se escreveu e se falou sobre a terceira pessoa da Trindade. Contudo, a visão estereotipada e falsa do Espírito (propriedade exclusiva dos carismáticos, ou ilustre desconhecido dos conservadores) persiste entre um grande número de cristãos. Mas a questão não para por aí. O puro desinteresse pelo compromisso com Deus e o próximo tem alimentado a negligência para com o Espírito. Francis Chan revela o exato senso de urgência da questão. Se a Igreja quiser transformar o mundo, precisa antes transformar-se numa comunidade que vive sob a força renovadora do Espírito Santo.

 

SOMOS TODOS SACERDOTES: Um livro profundo e envolvente, Desenvolvendo Seu Sacerdócio nos faz rever nossos conceitos sobre louvor e adoração e mais ainda sobre nosso lugar na adoração, seja você o pastor de uma igreja grande ou pequena, um líder de louvor, um membro no meio da congregação, uma ocupada dona-de-casa, um empresário bem-sucedido ou um estudante.Cada cristão é chamado para oferecer ao Senhor o seu sacrifício de louvor.  Este é nosso alto e santo chamado.

 

O REINO DE PONTA CABEÇA: De ponta cabeça, de cabeça para baixo, ao contrário, diferente, sem máscaras, revolucionário! Com excelente base histórica e apuradas pesquisas, Kraybill consegue trazer cores, cheiros e vida à Palestina do primeiro século, andar com Jesus, conversar com o povo da época e propor uma leitura sobre o Reino de Deus que nunca deveria ter sido perdida, alterada ou deturpada.

O Reino de Ponta Cabeça é o genuíno perfil da cultura que Jesus veio trazer ao mundo, com sua natureza, suas comparações, padrões, valores, súditos e, acima de tudo, com a inevitável sugestão de alteração radical das práticas sociais e da igreja do século XXI. Com coragem e olhar cirúrgico o autor denuncia, pede providências e sugere práticas e hábitos que têm poder para colocar o mundo de ponta cabeça.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características